sábado, 21 de janeiro de 2017

Sebrae de Tatuí levará empresários à Feira do Empreendedor em São Paulo

O Posto do Sebrae em Tatuí está organizando uma missão empresarial para, no dia 21 de fevereiro, levar empresários de Tatuí à 6ª Edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que ocorrerá de 18 a 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com uma estimativa de público de 150 mil visitantes.

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários ou potenciais empreendedores oportunidades para incrementar e turbinar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio, fazer novos contatos e espantar a crise. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação etc.

A edição 2017 contará com 40 mil metros quadrados para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae-SP e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

A Feira 2017 apresentará sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.

A equipe do Sebrae de Tatuí irá acompanhar os empresários de Tatuí e região que forem prestigiar a feira. Será disponibilizado um ônibus fretado com 44 lugares ao custo de apenas R$ 10,00 por pessoa. O público alvo da ação são empresários formalizados como Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 33054832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário