terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Conservatório de Tatuí inicia renovação de matrícula para alunos

Período para renovar matrícula será até 26 de janeiro.
Renovação deve ser feita no site da instituição.

Do G1 Itapetininga e Região

Alunos regularmente matriculados no Conservatório de Tatuí devem efetuar a renovação obrigatória de matrícula para o primeiro semestre de 2017. O período de renovação começou nesta segunda-feira (16) e segue até 26 de janeiro de 2017. 

Renovação de matrícula começa em 16 de janeiro no Conservatório de Tatuí
 (Foto: Divulgação)
Para efetuar a renovação de matrícula, alunos, pais ou responsáveis devem acessar o site do Conservatório das 8h do dia 16 até as 18h do dia 26 de janeiro de 2017. Após ler as observações importantes, é necessário preencher a ficha de renovação, com todas as informações solicitadas. Em seguida, é recomendado imprimir o comprovante de renovação.

Após este procedimento, todas as renovações serão verificadas pela equipe da Secretaria Pedagógica e validadas. Todos os alunos que tiverem suas renovações validadas constarão em lista a ser divulgada no site do Conservatório de Tatuí.

As exceções são alunos das áreas de Educação Musical e Artes Cênicas, que já têm os horários de aulas definidos para o 1º semestre do ano letivo de 2017 e deverão apenas realizar o procedimento de renovação online.

Ainda de acordo com a secretaria pedagógica, o aluno que por algum motivo for desligado do Conservatório de Tatuí neste 2º semestre de 2016, conforme previsto nos artigos 65 e 66 do Regimento Escolar, não terá sua renovação de matrícula validada. Em caso de preenchimento da renovação, a mesma não será validada. Além disso, os alunos ou responsáveis devem acompanhar todas as publicações referentes à renovação de matrícula no site do Conservatório de Tatuí ou murais da escola.

O início das aulas em 2017 deverá ocorrer em 6 de março. Dúvidas poderão ser dirimidas por e-mail (secretaria@conservatoriodetatui.org.br), pelos telefones (15) 3205-8443/8447/8448 ou pessoalmente na secretaria escolar, que fica na rua São Bento, 808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário