segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Salada de Notícias

O médico e ex-vereador Jorge Sidnei Rodrigues Costa voltou a atender hoje, dia 7, no LUCEMI, ao lado do Poupa Tempo.  Ainda em recuperação de uma delicada cirurgia, o pediatra atende às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 14h30 às 18h30.

A atriz tatuiana Vera Holtz conseguiu uns dias de liberação da Globo para vir a São Paulo durante a 40ª Mostra de Cinema para participar do lançamento do longa Maresia, de Marcos Guttman. Na narrativa, que discute autenticidade a partir da história de um especialista em arte que investiga a biografia de um pintor morto há 50 anos, Vera interpreta uma galerista.

A Rede Drogal inaugura primeira filial em Tatuí na Rua São Bento, 218. A 130ª filial da rede possui 120 metros quadrados, moderno projeto luminotécnico com lâmpadas de LED, ambiente climatizado e estacionamento com acessibilidade. O funcionamento será todos os dias das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.. A inauguração será nesta sexta-feira, dia 11, às 9 horas, com café da manhã, e contará com a Blitz da Saúde gratuita, onde profissionais farão testes de glicemia e aferição de pressão nos clientes.

O programa Educa Mais Brasil abriu inscrições para bolsas de estudo no estado de São Paulo, incluindo estudantes de Tatuí e cidades vizinhas. Para se candidatar é preciso realizar inscrição por meio do site www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações: telefones 4007-2020 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 724 7202 (para demais localidades).

O atleta Willian Monteiro, que treinou com Bulldog e Jorginho no XI de Agosto, de Tatuí, está na semifinal do campeonato paulista sub 17, pelo Red Bull Brasil, de Campinas. O primeiro jogo em Jarinu, no dia 5, a equipe venceu o Santos pelo placar de 3 a 1. No próximo sábado, dia 12, às 11:00 horas, haverá o jogo de volta.

Raquel Fayad informa que, desde o dia 3 de novembro, não atua mais como Coordenadora do Museu Histórico Paulo Setúbal. Raquel estava à frente do Museu desde janeiro de 2013. Os motivos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário