quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Salada de Notícias

  • Nesta sexta-feira (18.11), a partir das 9h30, o Grupo Pacaembu, a CAIXA e a Prefeitura Municipal entregam as chaves de 645 moradias do Residencial Vida Nova Tatuí, do programa federal Minha Casa Minha Vida.

  • A partir desta quarta-feira, dia 16, o Departamento de Comunicação e Gestão Estratégica da Prefeitura de Tatuí está funcionando no mesmo horário de atendimento do Paço Municipal das 12h as 18h. Solicitações fora desse horário devem ser feitas pelos telefones 015 998523744 ou 015 996157387.

  • Um rapaz foi preso após cair no fosso de elevador durante uma tentativa de furto em uma autoescola, nesta quarta-feira (16), na área central de Boituva. Segundo a polícia, o jovem caiu de uma altura de quatro metros e não sofreu ferimentos.

  • Comerciantes da área central de Itapetininga foram flagrados pela equipe de reportagem da TV TEM descumprindo a lei da Logística Reversa, que funciona desde 2010 e é ligada à Política Nacional de Resíduos Sólidos e relacionada ao recebimento de lâmpadas fluorescentes queimadas. As gravações obtidas com a ajuda de uma câmera escondida mostram os lojistas negando recolher o material. De acordo com a Lei, os consumidores devem devolver as lâmpadas aos comércios que as vendem e, em seguida, as lojas entregam os materiais para as fábricas que produzem o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário