sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Palôma Montolio apresenta espetáculo ‘Navegação’

Show marca conclusão de curso de canto popular e acontece na terça-feira, dia 29 de novembro, com entrada franca



A cantora Palôma Montolio, aluna do curso de canto de MPB&Jazz do Conservatório de Tatuí apresenta o espetáculo “Navegação”. O evento marca a conclusão de curso da aluna e será apresentado no próximo dia 29 de novembro (terça-feira), a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos, que fica na rua São Bento, 415. A entrada é franca.
Para o espetáculo, foram selecionadas obras como Agora Tá (Tunai/Sérgio Natureza), Além Mar (Rafael Martini/Leonora Weissmann), Alguém Cantando (Caetano Veloso), Bailarina (Eudes Fraga/Dudu Falcão), Frevo Torto (Luis Felipe Gama), Karatê (Egberto Gismonti), Marina (Dorival Caymmi), Marinheiro do Mar (Breno Ruiz/Paulo César Pinheiro), Na Virada da Costeira (Chico Saraiva/Paulo César Pinheiro), Praia (Sara Serpa), Samba a Dois (Marcelo Camelo), Silêncio de Iara (Guinga/Luis Felipe Gama) e Zanzibar (Edu Lobo). A concepção e orientação é da professora Andrea dos Guimarães e a coordenação, de Érica Masson.
Paloma Montôlio é natural de Piedade (SP). Graduada em Arte Educação com Licenciatura em Música pela Universidade de Sorocaba (UNISO) e cursa Pedagogia na UniNove (São Roque/SP). Tendo vindo de uma família de músicos, sua história musical se iniciou muito cedo com o coral ‘Sonho Maior’, no qual Cilene Oliveira (sua tia) é regente. Com quatro anos, ingressou no Conservatório Davino Tardelli da Silva em sua cidade natal, onde estudou até os 18 anos. Em 2007, entrou para o Conservatório de Tatuí, cursando Piano Erudito até 2011, e em 2012, ingressou no curso de Canto Popular MPB/Jazz da mesma instituição, tendo estudado com os professores Andrea dos Guimarães, Ana Malta, Edmo Perandin, Érica Masson, Marcelo Silva, Paulo Signori, Fábio Gouveia, Eduardo Gobi, André Marques, Rodrigo Braz, Fábio Leal, entre outros. Desde 2011, desenvolve o Projeto Som A2 com o violonista Eduardo Sangali, com repertório voltado para a música popular brasileira. Há quatro anos é cantora da Banda Harmonia na cidade de Sorocaba, cantando em cerimônias e festas. Atualmente, ministra aulas de arte e música para crianças de 6 a 11 anos em Piedade e atua no Projeto Mais Educação do Governo do Estado de São Paulo como Professora de Coral.
Para o espetáculo, Palôma recebe uma série de músicos convidados. Acompanham-na no show os músicos Alex Vasconcelos (violino), Alex Zanotelli (contrabaixo), Amanda Mara (voz), Anderson Bruno Pereira (trombone), André Segolin (voz), Ângelo Montolio (acordeom), Cainã Miachon (percussão), Cilene Oliveira (voz), Eduardo Sangali (violão), Érica Masson (piano), Erik Crepaldi (bateria), Felipe Deleon (saxofone), Gustavo Vilas Boas (trompete), Juan Oliveira (voz), Maison Claudino Santos (violoncelo), Marcos Aurélio Martins (trompete), Marcos Marcondes (bateria), Nicolas Seves (voz), Rafael Bazzanella (guitarra), Samuel Pinto Paredes (piano), Santiago Massa (voz), Silmara Ijano (violino e voz) e Valentina Russo (voz).

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Espetáculo Navegação – Palôma Montolio
Érica Masson, coordenação
Quando: 29 de novembro, terça-feira, 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário