sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Nova Prefeita de Tatuí confirma presença no evento Transição Municipal em SP

No próximo dia 8 de novembro prefeitos eleitos do estado de São Paulo estarão reunidos para discutir questões técnicas de seus governos

Na próxima terça-feira, 08/11, acontece em São Paulo o evento Transição Municipal com prefeitos eleitos do estado de São Paulo.

Na ocasião, Maria José Gonzaga estará presente para discutir as oportunidades e desafios para o novo mandato. Entre os principais temas que serão abordados durante o Transição Municipal estão questões sobre o Tribunal de Contas do Estado, Finanças Públicas, Ensino e Educação, Saúde, Licitações e Contratos, Terceiro Setor e Responsabilidade de prefeitos. O evento é idealizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) em parceria com o escritório de advocacia Miranda Rodrigues e Palaveri Advogados.

Anote em sua agenda:
O que: Encontro dos eleitos - Transição Municipal: gerenciando a crise
Quando: dia 08 de novembro de 2016, das 8h30 às 17h30.
Onde: no Novotel São Paulo Center Norte, na Av. Dr. Zaki Narchi, 500, em São Paulo

Prefeitos eleitos do estado de São Paulo se reúnem em evento destinado à Transição Municipal

No próximo dia 8 de novembro gestores terão a oportunidade de discutir questões técnicas do futuro governo para um efetivo gerenciamento de crise

São Paulo, novembro de 2016 – Idealizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) em parceria com o escritório de advocacia Miranda Rodrigues e Palaveri Advogados, o evento Encontro de Eleitos - Transição Municipal: gerenciando a crise, que acontece no próximo dia 8 de novembro no Hotel Novotel São Paulo Center Norte, reunirá prefeitos recém-eleitos dos principais municípios do estado de São Paulo, assim como gestores reeleitos para discutir as oportunidades e desafios para os novos mandatos.

Como explica um dos coordenadores do evento e presidente do IPGM, Marcelo Palavéri, em tempos de crise econômica e descrença da população nos políticos brasileiros, é preciso traçar um plano assertivo e que priorize as necessidades mais emergenciais de cada município. “Na ocasião estarão presentes importantes nomes do cenário político e empresarial para abordar os mais diversos aspectos da administração municipal para um mandato de sucesso”, enfatiza.

Entre os principais temas que serão abordados durante o Transição Municipal estão questões sobre o Tribunal de Contas do Estado, Finanças Públicas, Ensino e Educação, Saúde, Licitações e Contratos, Terceiro Setor e Responsabilidade de prefeitos.

Presenças confirmadas

O encontro contará com nomes de relevância no cenário e história política do País. Entre os palestrantes confirmados estão: 

· Sidney Estanislau Beraldo (Conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo);

· Luiz Antônio Fleury Filho (Advogado e ex-Governador do Estado de São Paulo);

· Wilson Modesto Pollara (Secretário adjunto de Saúde do Estado de São Paulo);

· Tarcísio Galvão de Campos Cintra (Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Campinas);

· Adib Kassouf Sad (Advogado, Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/SP, professor de Direito Público); 

· Francisco Antônio Miranda Rodriguez (Advogado, sócio do escritório Miranda Rodriguez e Palavéri Advogados, membro da comissão de direito administrativo da OAB/SP); 

· Eduardo Teodoro (Advogado, Mestre em Direito, Assessor Jurídico da Associação Brasileira de Empresas de Medição e Faturamento - Brasil Medição); 

· Marcelo Palavéri (Advogado, Sócio do escritório Miranda Rodriguez e Palavéri Advogados, Presidente do Instituto Paulista de Gestão Municipal – IPGM); 

· Raul Velloso (Economista, especialista em Contas Públicas); 

· Flávia Maria Palavéri (Advogada, Mestre em Direito, sócia do escritório Miranda Rodriguez e Palavéri Advogados, membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB/SP).

Mais informações, visite: http://transicaomunicipal.com/

Além do evento, o IPGM traz outra novidade: a criação do site Transição Municipal (http://transicaomunicipal.com/), que surge com o objetivo de se firmar como um canal de apoio para as administrações municipais com conteúdo técnico eficiente, dinâmico e com uma abordagem prática e didática.

Nele será possível consultar artigos, vídeos e depoimentos que poderão auxiliar nos principais passos de preparação dos futuros governos. “A ideia é que se firme como um canal de comunicação com especialistas que poderão auxiliar gestores acerca das medidas iniciais para as novas administrações”, explica Palavéri.

Anote em sua agenda:
O que: Encontro dos eleitos - Transição Municipal: gerenciando a crise
Quando: dia 08 de novembro de 2016, das 8h30 às 17h30.
Onde: no Novotel São Paulo Center Norte, na Av.Dr. Zaki Narchi, 500, em São Paulo
Mais informações: SP:(19) 3563-4443, ou pelo site: http://transicaomunicipal.com/

Sobre o IPGM - O Instituto Paulista de Gestão Municipal é uma sociedade civil que tem por objetivo primordial promover o estudo e o aperfeiçoamento da gestão pública municipal e difundir e debater ideias sobre o tema no estado de São Paulo, e no Brasil. Em função de seus objetivos estatutários, promove debates, cursos, palestras, seminários e encontros, além de fomentar a pesquisa e a documentação de temas correlatos, direta ou indiretamente vinculados à gestão pública municipal. O IPGM conta com o apoio de vários parceiros públicos e privados que comungam de seus objetivos e estimulam ações com esse propósito. (www.ipgm.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário