sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Grupo Pacaembu conquista prêmio Seconci-SP

Construtora que atua em Tatuí ganhou nas categorias Controle de Perigos e Riscos e Controle de Saúde, nas obras de Catanduva e São José do Rio Preto.

O Grupo Pacaembu tem foco de atuação no interior de São Paulo. A construtora tem obras executadas e em andamento em Tatuí e cidades como Assis, Avaré, Barretos, Catanduva, Lins, Marília, Mirassol, Olímpia, Sorocaba, Tatuí e Votuporanga, entre outras.

Ontem a noite, o Grupo Pacaembu recebeu mais uma premiação, reconhecendo o trabalho desenvolvido nas obras para garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro.

O Grupo Pacaembu conquistou o Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho em duas categorias. A premiação é uma iniciativa do Serviço Social da Construção Civil (Seconci-SP), em parceria com o Sindicato da Construção (SindusCon-SP), dirigida às empresas de construção civil. Nesta edição, duas obras do Grupo Pacaembu receberam o prêmio que reconhece as melhores práticas em Saúde e Segurança do Trabalho em canteiros de obras de todo o Estado de São Paulo.

A construtora ganhou na categoria Controle de Perigos e Riscos no Canteiro com a obra do residencial Vida Nova Catanduva II. Nesta categoria, é premiado o trabalho destacado, comprovado e desenvolvido em prol da segurança dos seus trabalhadores. Já a obra do Vida Nova Fraternidade, em São José do Rio Preto, venceu na categoria Controle da Saúde no Canteiro, por se destacar com sua prática exemplar na abordagem às questões relativas à prevenção e manutenção da saúde coletiva dos trabalhadores.

Para o presidente do Grupo Pacaembu, Eduardo Almeida, esta é mais uma premiação que reconhece a qualidade da construtora. “Investimos em diversas campanhas de conscientização, orientação e prevenção que proporcionam um ambiente de trabalho seguro e saudável para nossos profissionais, por isso, esse prêmio atesta a excelência das iniciativas nos canteiros de obras”, afirma.

A comissão julgadora do prêmio é composta por profissionais de instituições reconhecidas na área de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. São três categorias premiadas, divididas entre Região Metropolitana de São Paulo e Interior/Litoral. “Essa conquista ressalta as ações coletivas nas quais envolvemos todo o grupo de colaboradores em atividades e orientações de saúde e segurança, demonstrando o resultado efetivo do trabalho”, comenta Fernando Marçal, engenheiro de segurança do trabalho da regional São José do Rio Preto do Grupo Pacaembu.

Sobre o Seconci-SP

Fundado em março de 1964 por um grupo de empresários da construção civil, o Seconci-SP – Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é a entidade de responsabilidade social da construção paulista que presta serviços de saúde e segurança do trabalho aos 741 mil trabalhadores do setor e seus familiares.

Sobre o Grupo Pacaembu

Atuando há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, o Grupo Pacaembu tem um portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais entregues em todo o Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário