quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Salada de Notícias

O Sindicato Rural de Tatuí sediará de 1 a 4 de dezembro diversos cursos de qualificação no setor: operador de escavadeira hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de pá carregadeira, operador de empilhadeira, operador de guindauto (munck) e operador de patrola. Mais informações na sede do sindicato, à Rua Onze de Agosto, 1.375, bairro Santa Cruz, ou pelo telefone 3251-4320.

O jornal O Progresso de Tatuí prepara a tradicional edição especial de final de ano, com mensagens alusivas à data e a divulgação de resultados e trabalhos premiados na 22ª edição do Concurso Artístico e Literário de Natal, o certame cultural com o maior número de participações na história da cidade, com cerca de 37 mil inscrições ao longo de sua realização.

Do G1 - Itapetininga registrou este ano um aumento de 40% no número de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, segundo um levantamento realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o órgão, até setembro foram registrados 406 acidentes. Em 2015 foram 289 casos.

Do G1 - O segundo suspeito de assaltar uma loja de departamentos no Centro de Boituva e roubar 300 celulares no dia 18 de outubro deste ano se entregou à Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (25). O jovem de 19 anos foi até a delegacia acompanhado do advogado e confessou o crime. Outro rapaz, de 20 anos, foi o primeiro a ser preso na sexta-feira (21). Um terceiro comparsa continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário