segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Coro Infantil faz concerto gratuito no Conservatório de Tatuí

Apresentação será na terça-feira, 8, no Auditório da Unidade III



O Coro Infantil do Conservatório de Tatuí faz na próxima terça-feira, 8 de novembro, às 18h, apresentação gratuita no Auditório da Unidade III (rua São Bento, 412). O concerto tem regência de Miriam Cândido e Pablo Felipe Correa Sales ao violão. A apresentação abre a IV Semana de Prática de Conjunto do Conservatório de Tatuí.

Para a apresentação, foram selecionadas as obras Dona Nobis Pacem (música adaptada do Adágio Cantabile da Sonata Patética de Beethoven), Cuckoo (Benjamin Britten), Ciranda em cânone (Gabriel Levy), Som da Pessoa (Gilberto Gil e Bené Fonteles), Bicharia (Luiz Enriquez), História de uma Gata (Luiz Enriquez), Minha Canção (Chico Buarque) e Happy Day (Negro Spiritual).

O Coro Infantil do Conservatório de Tatuí é formado por 14 sopranos e 13 contraltos. São crianças alunas dos cursos de diferentes instrumentos da área de música clássica. A disciplina de canto coral é atividade obrigatória entre os alunos.

A IV Semana de Prática de Conjunto acontece de 8 a 13 de novembro. Nela, todos os grupos pedagógicos da instituição apresentam publicamente os resultados dos aprendizados do último bimestre. A entrada é franca para todos os eventos. Estão previstas 13 apresentações no período.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Coro Infantil do Conservatório de Tatuí
Míriam Cândido, regência
Quando: 8 de novembro, terça-feira, 18h00
Local: Unidade III – Rua São Bento, 412
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário