quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Conservatório de Tatuí terá dois recitais gratuitos na próxima semana

Apresentações de flauta transversal e clarinete serão nos dias 25 e 26

O Conservatório de Tatuí sedia nas próximas terça e quarta-feiras (dias 25 e 26) dois recitais gratuitos da área de sopros-madeiras. As apresentações serão às 19h, em ambos os dias, no Salão Villa-Lobos, à rua São Bento, 415, sob coordenação de Otávio Blóes.

Na terça-feira, 25, apresentam-se alunos da classe de flauta transversal: Vitória Marchiori Arrabal, Mirielle Del Ribeiro, Paulo Victor Ismene, Isabella Nogueira, Matheus Alencar, Ana Maria Ribeiro, Bruno Simões dos Santos e Abner Américo. Eles apresentam-se em solos e acompanhados ao piano por Ana Flavia Gonçalves e Fanny de Souza Lima.

Já na quarta-feira, 26, é a vez do recital de clarinete. Ao todo, apresentam-se dez clarinetistas e um grupo de clarinetes. Os primeiros a se apresentarem serão Ana Lariane, Ana Laura Firmino, Lucas de Souza Raimundo, Ernandes Ribeiro Justino, Paloma Ketlin Bulsing da Silva, Rute de Santana, Karina Fernandes Rossi, Samuel Henrique de Proença, Marco Aurélio de Moraes e Samuel Lopes Vieira Prestes. Ao piano, participam do recital Domingos Neto, Elidamares Cortes e Milena Lopes.

O encerramento do recital será com a obra “Remexendo”, de Radamés Gnattali, pelo grupo formado por Samuel Lopes, Marco Aurélio de Moraes, Paloma Bulsing, Rute de Santana, Samuel Proença, Livian Barros, Karina Rossi e Gustavo Scudeler (clarinete), Ernandes Justino (clarone) e Leonardo Souza Pedro (percussão).

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recitais de Flauta Transversal e Clarinete
Otávio Blóes, coordenação
Quando: 25 e 26 de outubro, terça e quarta-feiras, 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário