segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mavsa Resort, de Cesário Lange, recebe gravações do X Factor Brasil, da Rede Bandeirantes

Participantes, jurados, convidados e uma equipe de produção com mais de 80 integrantes estiveram no resort durante uma semana

O X Factor, programa que busca descobrir novos talentos da música brasileira, chegou ao Brasil em agosto, transmitido pela Band. Terminadas as audições, feitas em um teatro na capital paulista, a emissora precisava de um local com estrutura adequada e, claro, belas paisagens para as gravações da próxima fase: o boot camp, ou centro de treinamento. Nessa etapa, os participantes passam por uma imersão técnica com apoio de coreógrafos e preparadores vocais.

A opção foi pelo Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo. “O Mavsa foi escolhido por contar com uma estrutura completa para hospedagem de todos os integrantes e para a montagem dos cenários necessários. Foi uma honra enorme participar das gravações e as portas do Mavsa estão sempre abertas a projetos que valorizam a cultura e os talentos brasileiros”, conta Nilva Meirelles, gerente comercial do resort.

Estiveram no Mavsa cerca de 250 pessoas envolvidas com o programa. Entre elas, a apresentadora, Fernanda Paes Leme, o repórter e humorista Mauricio Meirelles, os jurados Rick Bonadio, Paulo Miklos, Alinne Rosa e Di Ferrero, e convidados como os cantores Ludmila, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu. Os programas gravados no Mavsa Resort vão ao ar a partir desta segunda-feira (26/09).
 
Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário