sábado, 3 de setembro de 2016

Grupo apresenta peça 'O menino que virou história' de graça em Tatuí

Espetáculo dia 15 de setembro no Conservatório do município.
Evento é voltado para escolas e entidades beneficentes.

Do G1 Itapetininga e Região

O Grupo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí vai apresentar o espetáculo de teatro infantil "O Menino que virou história", nesta quinta-feira (15). O evento começa a partir das 15h, no Teatro Procópio Ferreira. A ação é exclusiva a escolas e/ou entidades beneficentes. A classificação é livre.

A peça integra uma série de ações didáticas da instituição voltada para escolas, associações, entidades beneficentes e grupos. O enredo conta a história de Rafael, um menino que não gostava de ler, e de Zigoberta, uma traça que descobriu a magia dos livros. Um acidente faz com que a criança caia dentro do “Reino das Páginas”, que está prestes a ser extinto. Com isso, o personagem começa a aventura em busca da salvação do local mágico e da própria vida.

Os ingressos podem ser reservados pelo email eventos@conservatoriodetatui.org.br ou telefone (15) 3205-8432. As associações e unidades escolares interessadas podem reservar o ingresso antecipadamente pelo e-mail eventos@conservatoriodetatui.org.br ou no (15) 3205-8464. O Teatro está localizado na rua São Bento, 415, na área central do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário