quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dia a Dia

  • A juíza eleitoral de Tatuí, Dra Mariana Teixeira Salviano da Rocha, indeferiu hoje a candidatura de Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB) à prefeitura de Tatuí por condenação do político por colegiado do TJSP.
  • O Fundo Social de Solidariedade recebeu o projeto de reforma e adequação do Armazém de cargas do antigo conjunto ferroviário. Pela primeira vez, o Fundo Social terá uma sede própria. O prédio, que foi construído em 1930, será restaurado, preservando todos os aspectos daquela época e assim protegendo seu valor histórico e arquitetônico. A nova sede administrativa vai contar com um novo centro de capacitação com diversas opções de cursos, um café com venda de produtos da padaria artesanal, uma loja com venda de produtos confeccionados nos cursos, além de abrigar o Polo da construção Civil.
  • Manifestantes realizaram um protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) em Itapetininga (SP) nesta quarta-feira (7). Segundo a organização, 50 pessoas participaram do ato. A Polícia Militar não informou o número de manifestantes e afirmou que o protesto foi pacífico. Os manifestantes usaram faixas e cartazes que pediam a saída de Michel Temer da presidência.

Um comentário:

Anderson Miranda de Almeida disse...

Vamos aumentar essa publicação ,jornal tem que se imparcial ,vc coloca uma noticia importante com apena duas linha ,junto com outras noticias TEM QUE DESTACA A CASSAÇÃO DO GONZAGA A POPULAÇÃO PRECISA SABER A VERDADE .

Postar um comentário