segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Suspeitos de assalto em Tatuí são detidos após carro capotar na fuga

Do G1- Dois homens e um adolescente de 17 anos foram detidos nesta segunda-feira (1º), em Tatuí, suspeitos de assalto. De acordo com a Polícia Militar, o trio armado teria invadido uma farmácia na região central do município durante a madrugada. Eles chegaram a fugir, mas foram cercados.

Ainda segundo a polícia, o comércio assaltado funciona no sistema 24h. Durante a ação criminosa, os ladrões fizeram os funcionários reféns. Após pegarem dinheiro no caixa e diversos produtos e remédios, eles fugiram em um carro.

A PM foi acionada e fez buscas pela região, além de emitir alerta ao policiamento da região. O veículo usado pelos criminosos foi localizado em Boituva. Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu e entrou na rodovia Castello Branco, sentido Tatuí. Já na altura do quilômetro 129 o carro foi cercado. O motorista tentou continuar a fuga e entrou em alta velocidade em uma alça de acesso, no entanto, capotou.

No carro, os policiais encontraram a arma usada no assalto - um revólver calibre 38, além dos produtos e R$ 550 roubados do comércio. Foi constatado também que o veículo usado pelos criminosos era produto de roubo na capital paulista. Os suspeitos foram levados à delegacia e presos em flagrante. Eles estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário