quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Troller/Território é favorita ao título na Production T2

Bertolini líder absoluto na categoria, enquanto Cassol vai garantindo a terceira posição. Rally dos Sertões termina nesta terça em Fortaleza
Iguatu, 27 de agosto de 2012 - Na saída da cidade de Petrolina (PE) para Iguatu (CE), as duplas da Troller Racing/Território Motorsport - guerreiros durante toda o Rally dos Sertões, alternando-se nas primeiras posições em quase todas as etapas e se ajudando mutuamente quando necessário - tiraram um pouco o pé do acelerador para preservar o carro e garantir o que já conquistaram na última etapa do rali.

"Hoje desacelerei de propósito", diz Paulo César Bertolini, piloto que já corre há dez anos nos Sertões, mas que pela primeira vez vislumbra uma chance real de chegar ao primeiro lugar. "Foi uma prova light. Preferi adotar uma pilotagem mais conservadora a arriscar quebrar o carro", completou o líder no acumulado da Production T2.

Paulo e seu filho Anderson fecharam a penúltima etapa, em terceiro lugar na categoria com 1h47min22s. "A especial foi rápida, leve e muito boa", diz o navegador. A expectativa de ambos para esta final é largar e chegar bem para, assim, confirmar o favoritismo e vencer o rali.

O outro piloto da equipe, Marcos Cassol, já em seu sétimo Sertões, mas pela primeira vez na Equipe oficial da Troller, diz que se surpreendeu com a robustez do carro. "Ele foi muito valente. Gostei muito de poder pilotar um Troller T4 nessa que, para mim, está sendo a edição mais difícil e mais gostosa do Sertões", declarou, o piloto que ficou na sexta posição na nona etapa, com 1h54min49s.

Para a última etapa, a expectativa do navegador Luís Felipe Eckel é completar a especial ou melhorar o tempo e até surpreender com uma bela dobradinha dos Troller T4 na final. A Equipe Troller Racing/Território Motorpost, com sede em Tatuí, participa pelo segundo ano do Rally dos Sertões e vem liderando desde o início da prova.

Na terça-feira, a 20ª edição do Rally dos Sertões chega ao fim e as equipes terão de completar a décima e última etapa - um trecho de 457 quilômetros entre as cidades cearenses de Iguatu e Fortaleza. A especial é de apenas 103 quilômetros.

Para acompanhar a equipe no Rally dos Sertões acesse www.territoriomotorsport.com.br/troller , as redes sociais noFacebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda, no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí, conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário