quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rally dos Sertões: Troller/Território vence mais uma vez

Paulo César e Anderson Bertolini colocam o Troller T4 entre os 11 melhores na Geral e assumem a liderança da Production T2
Carolina (MA), 23 de agosto de 2012 - Com o tempo de 5h15m9s, os gaúchos Paulo César e Anderson Bertolini da Equipe Troller Racing/Território Motorsport venceram, nesta quarta-feira, na Production T2. Após duas vitórias na categoria, a dupla assume a liderança da categoria.

Feliz, Paulo foi bem realista quanto à quarta etapa, em que 47 carro largaram, mas apenas 27 conseguiram completar - "a Especial foi dura, travada, cheia de tocos pelo chão. Tanto que poupei o carro até o KM 70, foi só depois disso que comecei a acelerar". Segundo o piloto, administrar a vantagem e ter calma neste momento é fundamental. "É muito bom saber que estamos liderando. Vamos administrar esta vantagem agora."

Anderson sabe que ainda falta mais da metade do rali pela frente: "Hoje foi a melhor navegação que fiz desde que o Sertões começou. Foi uma delícia. Bem mais tranquilo, apesar da atenção redobrada às referências. Ter chegado bem foi ótimo e o pique agora é de cuidar bem dessa vantagem de tempo que conseguimos", contou o navegador.

Após vencerem a terceira etapa, Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel tiveram problemas durante o trecho da quarta Especial e não completaram o percurso. "Foi uma Especial muito boa e completa. Fazia uns sete anos que não passava por aqui, vamos aguardar o que nos espera na quinta etapa."

Na quinta-feira, chega a hora de sair do Maranhão. Nessa quinta etapa, as equipes saem vão para Tocantins e percorrem o trecho de 472 quilômetros de Carolina (MA) à Palmas (TO). A especial é de 188 quilômetros cronometrados.

Para acompanhar a equipe no Rally dos Sertões acesse www.territoriomotorsport.com.br/troller , as redes sociais noFacebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda, no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário