quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Neste sábado tem basquete às 11h30 no XI de Agosto

O Basquete de Tatuí volta à quadra neste sábado 18, às 11h30 quando recebe a AABI/Itapira na A A XI de Agosto pelo Campeonato da ARB sub 17, segundo melhor Campeonato de Base do País. A entrada é franca para todos (sócios e não sócios).

A equipe que jogou nesta quinta 16 diante do Cristóvão Colombo de Piracicaba (veja como foi acessando :http://www.basquetetatui.blogspot.com/) tem mais um importante compromisso neste sábado de olho numa das vagas à fase final.

O técnico Miguel Lopes (auxiliado pelo Delois) terá à sua disposição os pivôs Caio, 1,95 (recém integrado à equipe e atual campeão catarinense), Crânio, 1,93 (líder do grupo), Pezzoni, 1,90 (ídolo em S. J. da Boa Vista), Paulinho e Giovani (ambos da equipe 97), os laterais Leo, 1,93 (a maior envergadura do grupo), Adrian, 1,89 (cestinha da temporada), Bruno, 1,84 (ídolo em Itapira e ex jogador de vôlei), Nicolas, 1,82 (ele acaba de se recuperar de uma cirurgia no joelho), e os armadores Jordam, 1,89 (craque do time), Vinicius, 1,85 (nosso reforço de Salto), Jonas e Rato (ambos, também, da equipe 97).

Em Itapira a equipe tatuiana venceu pelo placar de 45 x 59 com direito a ginásio lotado e muita pressão. A partida teve nuances de apatia e desconforto dos nossos jogadores diante de uma torcida atuante e vibrante que empurrava o time local.

A AABT conta com o apoio de: AA XI de Agosto, Prefeitura, Anglo Tatuí, Ellun Pesqueiro, Academia Estação A, h2 Sistemas, Fadel Transportes e Projeto Onzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário