segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Equipe tatuiana faz dobradinha no primeiro dia do Rally dos Sertões

Cassol/Eckel vencem na Production T2

Barreirinhas, 20 de agosto de 2012 - Mesmo para as duplas da equipe tatuiana Troller Racing/Território Motorsport, que conquistaram o primeiro e o segundo lugares na categoria Production T2, a primeira etapa da 20ª edição do Rally dos Sertões não foi nada fácil. O piloto Marcos Cassol e o navegador Luís Felipe Eckel levaram a melhor no trecho entre São Luís e Barreirinhas, no Maranhão, com o tempo de 1h27m37s.

"Hoje (19) foi um dia de muita areia fofa e muito brejo, pior até que o Jalapão", disse Cassol sobre as condições do trajeto. "Foi uma prova bem técnica, com muitos facões, mas valeu a pena. Eu quero mais é que a prova seja assim até o final, com muita dificuldade, porque se torna prazerosa", completa.

Luis Felipe Eckel também ficou satisfeito com o resultado. "Foi ótimo saber que fomos os mais rápidos do dia na categoria, mesmo com vários incidentes que dificultaram muito a realização da prova, como os atolamentos que impediram a nossa passagem" comenta o navegador, referindo-se aos veículos atolados no Especial.

Em segundo lugar na categoria ficou a dupla de pai e filho Paulo César e Anderson Bertolini, com 1h29m11s, para a qual os desafios deram um gostinho especial à prova. "O Sertões 2012 começou em grande estilo. A prova estava muito gostosa de se fazer, com várias dificuldades no percurso", disse o piloto Paulo César. "Foi importante nos classificarmos em segundo já no primeiro dia de competição e ainda fazer dobradinha com nossos companheiros de equipe."

Pelo relato de Anderson, dá para se imaginar o quanto os pilotos lutaram para superar as adversidades: "muita gente ficou pelo caminho hoje. Vários carros atolados e areia praticamente do início ao fim". Satisfeito com o comportamento do potencial do Troller T4, o navegador quer melhorar ainda mais seu desempenho ao longo do rali.

Nesta segunda-feira (20) os competidores estão enfrentando a segunda etapa que entre Barreirinhas e Bacabal, ainda no estado maranhense, com um total de 514 quilômetros, dos auaís 148 de trechos cronometrados.

Para acompanhar a equipe no Rally dos Sertões acesse o site www.territoriomotorsport.com.br/troller ou as redes sociais no Facebook Equipe Troller Racing, no Twitter @trollerracing e ainda, no blog da equipe no www.webventure.com.br/sertoes2011/blog/home/id/101.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport, que tem sede em Tatuí (SP), conta com o patrocínio da Troller, Alfa Seguros, Pneus Pirelli, Motorcraft, Gabardo Transportes e Dupont e apoio dos Amortecedores OffShox, Garrett, Truckvan e Termicom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário