quinta-feira, 22 de julho de 2010

ARTESÃO É ROUBADO POR DUPLA APÓS AJUDAR A EMPURRAR AUTO

Do site www.oprogressodetatui.com.br

Um artesão de 42 anos viveu uma situação inusitada na madrugada de sábado, 17. Ele tornou-se vítima de assalto, praticado por dois homens (até o momento não identificados pela polícia) depois de ajudá-los a empurrar um automóvel, que estaria com problemas mecânicos. O crime ocorreu por volta das 3h.
A dupla abordou a vítima na avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, no centro. Na sequência, um dos criminosos teria pedido a ajuda do artesão para empurrar um Corcel branco. Na rua Prefeito Antônio Tricta Júnior, na vila Dr. Laurindo, um dos bandidos anunciou o assalto encostando um revólver no pescoço do artesão. Em seguida, os ladrões passaram a agredir a vítima, com chutes no braço direito e socos no rosto. Depois, roubaram seu celular, da marca Motorola, e a carteira, com documentos pessoais e a quantia de R$ 21 em dinheiro.
Após fugir dos agressores, o artesão voltou até o ponto em que havia encontrado com eles e acionou a Polícia Militar. Mais tarde, a vítima foi levada ao pronto-socorro municipal, onde se constatou uma fratura em seu braço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário