domingo, 10 de setembro de 2023

Inscrições abertas para oficina sobre produção e projetos culturais

A atividade será coordenada por Ivan Montanari, consultor em Políticas Públicas e Gestão Cultural, que trabalha na construção e análise de políticas públicas, editais e projetos culturais.

Ivan Montanari (Divulgação / Prefeitura de Tatuí)


06/09/2023 | Nos dias 26 e 27 de setembro (terça e quarta-feira), das 14h às 17h, o Centro Cultural de Tatuí receberá a oficina “Aspectos da Produção e Projetos Culturais”, sob a coordenação de Ivan Montanari.

Esta atividade é uma introdução a gestão de projetos culturais de forma panorâmica, da ideia à prestação de contas e avaliação, contribuindo para que mais projetos culturais sejam desenvolvidos. Serão apresentadas estratégias para planejar, gerenciar prazos e recursos, divulgar as ações do projeto e elaborar o relatório final e a prestação de contas.

Serão disponibilizadas 35 vagas aos primeiros que realizarem a inscrição no período de 11 a 20 de setembro. Os interessados – que precisam ter mais de 16 anos de idade – devem acessar o link https://bit.ly/3ReBFaX. A lista dos participantes será divulgada no dia 22/9 (sexta-feira).

O Centro Cultural, local da Oficina, está situado na Praça Martinho Guedes, n° 12, Centro.

SOBRE IVAN MONTANARI

Ivan Montanari é mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo – USP, especialista pós-graduado em Gestão e Políticas Culturais pela Cátedra UNESCO de Políticas Culturais e Cooperação da Universidade de Girona (Espanha) e graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (2010).

Em Bragança Paulista, foi secretário municipal de Cultura e Turismo (2016) e chefe da Divisão de Cultura (2014 – 2016). Foi Agente Mobilizador Cultura Viva, no Programa de Pontos de Cultura do Estado de São Paulo, em 2018. Atualmente, é consultor em Políticas Públicas e Gestão Cultural, trabalhando na construção e análise de políticas públicas, editais e projetos culturais. Ministra cursos de formação na área de Gestão e Políticas Culturais desde 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário