sexta-feira, 16 de março de 2018

Estação da Língua Portuguesa fica em exposição somente até o dia 24

Exposição tem entrada franca no Centro Cultural de Tatuí.


A exposição itinerante Estação da Língua Portuguesa, que está sendo realizada no Centro Cultural de Tatuí, está chegando ao fim.

Instalada no município desde o dia 23 de fevereiro, a exposição traz na bagagem acervos do Museu da Língua Portuguesa (em reconstrução, após incêndio). O público pode realizar uma viagem pela história da Língua Portuguesa, um idioma que há mais de 500 anos se recria nos quatro cantos do mundo.

Para os interessados, que ainda não realizaram a visita, a exposição estará disponível por mais duas semanas, até o dia 24 de março, de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h. O Centro Cultural de Tatuí está localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube, com entrada pelo portão defronte ao Pinheirão. Centro. As visitas para grupos deverão ser agendadas por meio do contato (15) 3251-4969 ou via e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

A realização é do Ministério da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, e da Arquiprom, proponente e produtora do projeto. O patrocínio é da CCR, Instituto CCR, Sabesp, EDENRED e Ticket, todos por meio da Lei Rouanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário