quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeita reivindica mais 8,9 km de recuperação da estrada do Santa Adelaide ao Codasp

Estrada de acesso ao bairro Santa Adelaide já concluiu obras em trecho de 1,5 km.


Na sexta-feira (26/01), o presidente da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), Alexandre Penteado Pires, esteve em Tatuí e, no Paço Municipal, se reuniu com a prefeita Maria José Vieira de Camargo. Em seguida, o presidente da companhia e a prefeita, secretários e técnicos, visitaram os trechos em obras no município, no bairro Santa Adelaide e no Jurumirim. Os convênios foram assinados em dezembro passado.

No bairro Santa Adelaide (Estrada TTI 462), está sendo feita a readequação do leito carroçável da estrada, terraços, bacias de contenção e lombadas. Nesse trecho estão sendo regularizados 1,5 km da estrada.

Após o término das obras no bairro Santa Adelaide, elas iniciarão no bairro Enxovia, em dois trechos (TTI 455 e TTI 453) 2,5 km e 2,00 km, onde será realizada a readequação do leito carroçável, terraços, bacias de contenção e lombadas. Ambos os bairros foram contemplados no mesmo convênio.

O investimento é de aproximadamente R$ 940 mil. As obras são realizadas pela CODASP, com o apoio da Prefeitura de Tatuí.

Porém, para atender por completo a reivindicação destes moradores, restabelecendo assim a normalidade no acesso pelas estradas, a partir de suas propriedades para Tatuí e à Rodovia SP 127, há a necessidade de uma segunda etapa, com mais um trecho de 8,9 Km, para a adequação da estrada, no bairro Santa Adelaide. "Apresentamos esta reivindicação ao presidente da CODASP e vamos cobrar esta segunda etapa de obras, através de um novo convênio", destacou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário