segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia encontra dois pés de maconha no Jardim Gonzaga

O morador, segundo a Polícia, confessou que tinha ainda um tijolo da droga enterrado, que estaria guardado para um amigo. Homem foi ouvido e liberado.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

Pé de maconha foi encontrado pela PM em Tatuí (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


15/01/2018 - Um homem foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com uma plantação de dois pés de maconha no quintal de sua casa, no Jardim Gonzaga, em Tatuí, no sábado (13). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre a plantação e, com a ajuda de um cão, os policiais abordaram dois homens que estavam no local.

De acordo com a PM, o dono da casa confessou que tinha duas mudas de maconha e um tijolo da droga, com aproximadamente 510 gramas. O entorpecente estava enterrado no meio de uma plantação de mandioca. Ainda conforme a polícia, o suspeito afirmou que a droga era de um amigo e receberia R$ 100 por guardá-la em casa. 

Durante a revista ao local, o policiais também encontraram uma porção de maconha e um rolo usado para embalar a droga. O dono da casa foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após o registro, ele foi liberado.

Cão ajudou policiais a encontrar drogas em Tatuí (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário