sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ourinhos bate Tatuí nos pênaltis e é bicampeã da Supercopa Record

Após conquistar a Copa Record de forma invicta, vencendo Marília por 3 a 1 na grande final, a equipe de Ourinhos/Dental/SEMEL voltou à quadra na noite desta quinta-feira, 22, para mais um desafio: vencer a forte equipe de Tatuí em sua casa, na disputa do título da Supercopa Record, no confronto entre os campeões da região de Bauru e Sorocaba e em uma final histórica e dramática, com direito a duas viradas. As ourinhenses venceram as tatuianas por 4 a 3 nos pênaltis, após o empate em 3 a 3 no tempo normal e ganharam o segundo título consecutivo em uma semana, sendo bicampeãs da Supercopa Record, que haviam conquistado pela primeira vez em 2014.

Neste sábado, 24, às 13 horas, a TV Record apresentará a reprise completa da grande final entre Tatuí e Tatuí. 

Jogando na quadra das adversárias, Ourinhos começou o jogo sendo pressionado pela equipe de Tatuí, que abriu o marcador, fazendo 1 a 0. Sem se abater, as ourinhenses foram para cima e passaram a dominar o jogo, fazendo dois gols, virando a partida em 2 a 1, terminando o 1º tempo com a vantagem no placar.

No entanto, no segundo tempo a equipe de Tatuí voltou melhor e em dois rápidos contra-ataques fez dois gols e virou a partida novamente, fazendo 3 a 2 no marcador.

Refeito do susto, a equipe de Ourinhos foi em busca do empate e marcou seu terceiro gol, empatando o jogo em 3 a 3, cujo resultado levou a decisão para os pênaltis. Na disputa dos penais, Ourinhos converteu as quatro cobranças e coube a goleira Iris ser mais uma vez a heroína do jogo, defendendo o pênalti na última cobrança de Tatuí.

Luís Galletta em CONTRATEMPO - editado pelo DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário