segunda-feira, 19 de junho de 2017

Definida a programação do 3º Sarau Cultural do Conservatório de Tatuí

Evento será no dia 21 de junho, das 15h às 21h, e contará com 34 apresentações



A Cia. de Teatro e o Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí definiram a programação do 3º Sarau Cultural. O evento acontece no dia 21 de junho, quarta-feira, das 15h às 21h, em três espaços do Setor de Artes Cênicas. A coordenação é de Rogério Vianna e Fernanda Mendes.

O Sarau Cultural é uma tradição do final do primeiro semestre e, na edição 2017, contará com 34 apresentações. Elas oferecem a alunos e profissionais “uma grande integração sobre os saberes culturais”, conforme comenta Rogério Vianna. “Possibilita aos atores demonstrar outras habilidades artísticas que dominam, como a dança, a música e as artes plásticas”.

Além disso, o Sarau Cultural permite que familiares e o público em geral possam conhecer um pouco do que é produzido no Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí. “Assim o aluno/ator pode mostrar o talento e a criatividade que tem para desenvolver o ofício das artes de palco”, acrescenta o coordenador. O evento integra trabalhos realizados pelos cursos de direção, maquiagem, figurino, cenografia, bem como produções de cenas realizadas em sala de aula no decorrer do semestre e ainda as atividades da Cia. de Teatro.

O sarau tem início às 15h e o público já pode visitar a exposição “Olhares para Dentro”, instalação de artes plásticas elaborada por Fabiano Amancio, narrando os sentimentos de uma vida onde a arte se despede da alma para ter vida. Outra ação que pode ser presenciada a qualquer momento é a Poesia de Ouvido, sob coordenação de Adriana Afonso, com poesias e trechos de músicas, faladas baixinho “ao pé do ouvido”.

Programação do Sarau Cultural


– Sala Preta 1, das 15h às 18h: A Palhaça e a Roseira (teatro); Vivendo e Aprendendo a Jogar (música); Maria, Maria (música); Telepatia (palhaçaria); Sunset Boulevard (música); O Caderno (música) Teste de Elenco (teatro); Música na Fogueira (música); Mini Flash Mob – Anitta – Paradinha (música/dança); e A Pipa e a Flor (contação de história);

– Sala Preta 2, das 15h às 18h: Amor Marginal (música); Eu digo, você dado, você pumparanabase e você… Você, não diz nada! (palhaçaria); Medo (teatro); A verdade atrás do sorriso (dança/teatro); e Mais louco que você (teatro).

– Sala Preta 1, das 19h às 21h: Coração Materno (teatro); Identidade (teatro); Refém (música/teatro); What I’ve been looking for (música); Diana (dança/ballet clássico); Expressão da Arte (poesia/teatro); Sustentar-te (performance); Recortes poéticos sobre o tempo (teatro); Identidade II (teatro); Os Miseráveis (teatro musical);

– Sala Preta 2, das 19h às 21h: Saco vazio não para em pé (teatro); O lado vazio do sofá (música/dança/teatro); Hoje eu recebi flores (teatro); Não existe amor em São Paulo (música); Vejo enfim a luz brilhar (canto/música); Confissões de uma alma (teatro); Aquarius (música); Entrelaçados (teatro); O Homem com a flor na boca (teatro); e Armário de Vidro (teatro);

– Sala 3, das 19h às 21h: Imperatriz e o brilho do rouxinol (teatro).

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a programação do Sarau Cultural

Apoio Cultural – Para a temporada do ano de 2017, o Conservatório de Tatuí conta com apoio cultural da Coop – Cooperativa de Consumo e Grupo CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário