sexta-feira, 23 de junho de 2017

Começam obras de pavimentação com lajotas ecológicas em 12 ruas do Jardim Wanderley

Primeiro trabalho foi remover o pavimento prejudicado pelos inúmeros buracos.


A Prefeitura de Tatuí começou nesta quarta-feira (21) a pavimentação de doze ruas do Jardim Wanderley, que irão receber as chamadas lajotas ecológicas, nos mesmos moldes do serviço já executado na Vila Dr. Laurindo. Com as fortes chuvas registradas de janeiro a março deste ano e a falta de manutenção das vias públicas, ruas e avenidas ficaram muito prejudicadas. Com a medida, a Prefeitura local espera que a conservação das vias públicas, seja de um maior tempo, com reparos mais simples e eficazes.

As ruas que irão receber as lajotas ecológicas no Jardim Wanderley são as seguintes: Farhan Sallum, Martinho Alves Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de Lourdes Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel Roberto Hungria, Adelaide Lencione Moreira, Celso Patrício, Eurides Ribeiro Tavares de Almeida, Lauro Martins Proença e Odilon Camargo Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. O novo trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

Vila Dr. Laurindo - A pavimentação com lajotas na atual administração começou pela rua Prefeito Antonio Tricta Júnior, a partir da Avenida São Carlos, passando pelas ruas Joaquim de Paula Arruda e Francisco Bernardes, e Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, no trecho a partir do Clube da 3ª Idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário