quarta-feira, 14 de junho de 2017

Conservatório de Tatuí apresenta Recital dos Alunos da Classe de Piano Clássico

Serão 14 alunos executando 33 obras em evento com entrada gratuita no sábado



O Setor de Piano Clássico do Conservatório de Tatuí apresente recital de alunos neste sábado, dia 17 de junho. O evento reunirá 14 alunos, que executarão 33 obras a partir das 19h no Salão Villa-Lobos. A atividade é organizada pela professora de piano Deborah Melissa e a coordenação do setor é de Cristiane Blóes. A entrada é gratuita.

O recital contará com a participação dos alunos Poliana Silva, Giovani Pompeo, Kimberly Vitória, Emily Pompeo, Nathalya Santos, Maria Eduarda Sotilo, João Victor Domingues, Isabela Santos, Maísa Mendes, Matheus Lopes, Paula Nunes, Adrielli Moraes, Gustavo Nunes e Isabelly Leal.

Das 33 obras que serão apresentadas, sete são de Nancy Faber, duas delas em parceria com Randall Faber. James Bastien e Hal Leonard também estão presentes em mais de uma obra do repertório. Além deles, os consagrados Johann Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart, Ludwig van Beethoven, Frédéric Chopin e o brasileiro Heitor Villa-Lobos.

O encerramento do recital terá a participação especial do saxofonista Pablo Hugo. Ao lado da pianista Deborah Melissa, ele interpretará a obra “Scaramouche”, de Darius Milhaud.

Apoio Cultural – No ano de 2017, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário