quinta-feira, 15 de junho de 2017

Diretores do Mc Donald's visitam prefeita


A prefeita Maria José recebeu na terça-feira, dia 13, no Paço Municipal, a visita do diretor de Sustentabilidade da Rede Mc Donald´s para a América Latina, Leonardo Correa de Souza Lima, o diretor de Expansão, Francisco Morais, e o Operador Franqueado da Rede Mc Donald´s para a Região de Sorocaba, Cláudio Costa, além do corretor de imóveis Murilo Marques de Oliveira, para tratar da instalação na cidade da unidade do Mc Donald's.

Em Tatuí, o restaurante terá 200 m2 e a opção para drive thru. A previsão de inauguração é para o mês de setembro. Serão gerados 60 empregos, entre atendentes de restaurante e gerente. Pessoas com deficiência também poderão concorrer às oportunidades. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e não é exigida experiência anterior.
 
O restaurante do Mc Donald’s em Tatuí ficará na esquina da Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo com a rua Professor Francisco Pereira de Almeida, em frente do Supermercado São Roque, onde funcionou a Marmoraria São Judas Tadeu. As contratações serão intermediadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), mas os currículos já podem ser enviados para o e-mail: talentos@somcdonalds.com.br. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário