sábado, 28 de julho de 2012

Oficina audiovisual tem inscrições gratuitas na região de Tatuí

O projeto 'Narrativas Fantásticas' da Secretaria Estadual de Cultura, em parceria com a Oficina Cultural Grande Otelo, em Sorocaba, vai promover oficinas gratuitas de produção audiovisual em 14 cidades da região de Sorocaba e Tatuí.

O objetivo da oficina é ensinar os alunos a produzirem curtas-metragens com equipamentos usados no dia a dia, como máquinas fotográficas, câmeras de vídeo e celulares.

Ao fim do curso, os participantes de cada cidade irão produzir um vídeo registrando as tradições locais, tendo por tema o imaginário fantástico do município, como lendas urbanas e rurais, histórias contadas pelo moradores, relatos assombrosos e criaturas sobrenaturais, entre outros temas.

Todos os trabalhos serão exibidos na Oficina Cultural Grande Otelo. Os interessados devem ter idade a partir de 16 anos. Serão 20 vagas para cada município e a seleção será por ordem de inscrição. Em Tatuí a oficina será às sexta-feiras de 3/8 a 28/9, das 18h30 às 21h30. Inscrições até 2 de agosto no Centro Cultural Municipal (Praça Martinho Guedes, 12). Coordenação de Francisco Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário