sábado, 28 de julho de 2012

Corpos de mãe e filha mortas por namorado são velados em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

A jovem de 26 anos e sua mãe, de 50 anos, que foram mortas com golpes de faca ontem, sexta-feira 27 pelo namorado da filha, na Vila Dr. Laurindo, em Tatuí, estão sendo veladas na manhã deste sábado 28 na igreja Sagrada Família. Os sepultamentos estão marcados para as 14h no cemitério Cristo Rei.

Já o corpo do jovem, de 26 anos, que após o ataque às vítimas se enforcou com uma mangueira, está sendo velado no velório municipal. O enterro do corpo dele será às 17h no cemitério São João Batista.

O Crime
O jovem chegou na casa da namorada no início da tarde de ontem, sexta-feira 27, por volta de meio-dia, na Vila Dr. Laurindo, e começou a atacá-la com facadas. Ao ouvir os gritos da filha, a mãe tentou socorrê-la e também foi golpeada.

Alguns vizinhos foram até a casa e o jovem tentou o suicídio com a mesma faca, mas não conseguiu. Então ele correu para o fundo da residência e se enforcou com uma mangueira.

A polícia investiga o motivo dos ataques. Uma das possibilidades é que o crime seja passional. Algumas testemunhas informaram que o jovem fazia, há alguns meses, um tratamento contra depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário