quinta-feira, 4 de março de 2021

Itapetininga | Grupo faz buscas em mata por jovem desaparecida e fica perdido

Caso aconteceu em mata no bairro do Morro Vermelho, em Itapetininga (SP). Jovem desapareceu; pai foi atrás da filha, a encontrou e se perdeu; um grupo foi resgatar os dois e também não conseguiu voltar: todos foram resgatados pelos Bombeiros.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Bairro do Morro Vermelho, em Itapetininga, é cercado por área de mata — Foto: Reprodução/Google Maps

03/03/2021 | Um grupo foi resgatado nesta terça-feira (2) por bombeiros em uma área de mata depois de se perder ao fazer buscas por uma jovem que estava desaparecida em Itapetininga (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 27 anos desapareceu na segunda-feira (1º) depois de sair de casa após um desentendimento com a família.

O pai da jovem entrou sozinho na mata que fica no bairro do Morro Vermelho e encontrou a filha desmaiada e com uma picada de cobra. Ao procurar por ajuda, ele também se perdeu na área verde.

Ainda de acordo com os bombeiros, ao perceber que nem a jovem nem o pai voltavam, parentes reuniram um grupo de amigos para fazer buscas na área, desta vez de carro. O grupo encontrou o pai e a filha, mas também não conseguiu sair do local.

Todos acabaram resgatados pelos bombeiros no final do dia, por volta das 20h. O pai e a jovem foram encaminhados ao Hospital Léo Orsi Bernardes, em Itapetininga, onde receberam atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário