segunda-feira, 1 de março de 2021

Grupo é apreendido em festa com drogas e arma no Jardim América, em Tatuí

Um homem e oito adolescentes foram levados à delegacia. Boletim foi registrado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Por G1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Grupo é apreendido em festa com drogas e arma em Tatuí — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

28/02/2021 | Um homem foi preso e oito menores foram apreendidos após serem flagrados com drogas e arma em uma festa no Jardim América, em Tatuí, na noite de sábado (27).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de festa clandestina por volta de 21h no bairro. Quando a equipe chegou ao local, encontraram a porta de uma chácara aberta com um casal na portaria e adolescentes dentro.

Durante abordagem, a equipe apreendeu 19 pinos de cocaína, uma porção de cocaína embalada, um caderno com anotações de tráfico de drogas, dois frascos de lança-perfume, celulares e R$ 310, além de uma arma calibre 380 e cinco munições intactas.

Todos foram levados para o plantão policial e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Um registro policial foi feito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário