Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 12 de junho de 2019

Veja os resultados dos alunos da Contra Tempo Runing no final de semana

corredora Sabrina Lazzari 
No sábado (8), a corredora Sabrina Lazzari disputou a City Run Sorocaba. A prova foi disputada nas distâncias de 5k e 10k no período noturno e com a largada nos Parques das Águas. Sabrina correu nos 10k e finalizou o percurso com o seu recorde pessoal (RP) na distância. Encerrou a prova na 9ª colocação.

No domingo (9), o corredor Cesar Coivo disputou a Alpha Run, que ocorreu nas ruas de Alphaville, em Barueri. Esse evento tinha como distâncias 21k, 14k e 7k. Cesar correu 14k e conquistou seu RP na distância e a 9ª posição na prova.

No mesmo dia, Maicon Marçaneiro disputou a 35ª Volta de Itu. O evento foi realizado nas distância de 6,5k e 10k, que teve a largada na Avenida Galileu Bicudo. Maicon. Correu 10k, conquistou o seu RP na distância e terminou em 20º em sua categoria.

E ainda no domingo, tivemos 5 atletas da equipe encarando a prova de MTB no mesmo dia. Eles encararam a 3ª Etapa do GP Ravelli integrando a equipe Raji. A prova foi disputada em Itu, que teve a categoria Pro com 57,8km e 1489m de elevação acumulado e teve a categoria Sport com 44km e 970m de elevação acumulado. Diogo e Val Oliveira encaram o desafio na dupla mista Pró e conquistaram o 7º lugar. Leandro da Studio Atividade/Contra Tempo Running, junto com o seu parceiro Ronie participaram na categoria dupla Pró e ficaram na 5ª colocação. O atleta Rodrigo, aluno da modalidade à distância, participou na categoria Pró solo e ficou em 19º lugar. E o aluno William da Studio Atividade/Contra Tempo Running participou na categoria Pró solo e ficou em 17º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário