quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mural Tatuí - Short News | 06/06/2019

DANÇA PERCEPTIVA
O CEU das Artes oferece neste sábado (8), das 10h às 12h, um workshop de dança perceptiva com a professora e mestra Fernanda Buffo. O tema é “Eu Comigo”. A dança perceptiva é uma técnica desenvolvida pela professora Buffo desde 2017 que utiliza expressões corporais para estimular o autoconhecimento, a autoestima e a autoconfiança. Para participar, basta comparecer, no momento do evento, no CEU das Artes, situado à rua Ana Rosa Monteiro, 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

SELO AMBIENTAL
Nesta quinta-feira (6), no Paço Municipal, aconteceu a entrega do “Selo de Excelência em Educação Ambiental” para as três escolas municipais que solicitaram os treinamentos e as palestras do Departamento Municipal de Meio Ambiente. As escolas certificadas têm a garantia que todos os seus alunos receberam essas ações de educação ambiental, conforme explicou a coordenadora de Educação Ambiental, Karina Camargo de Sousa. As escolas contempladas foram: "Professor Mauro Antônio Mendes Fiusa", “Prof. José Galvão Sobrinho” e “Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol”.

ACIDENTE NA RAPOSO TAVARES
Oito pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros e três caminhões no quilômetro 153 da Rodovia Raposo Tavares, em Itapetininga, na madrugada desta quinta-feira (6). Os Bombeiros, o Samu e a unidade de resgate da concessionária que administra a rodovia encaminharam as vítimas para os hospitais de Itapetininga e Tatuí, duas em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário