quarta-feira, 12 de junho de 2019

MURAL DE TATUÍ | Short News | 11/06/2019

GABRIEL MARON
Gabriel Maron, violonista formado pelo Conservatório de Tatuí, fará o concerto gratuito “Olhares, ideias e sons” no dia 15 de junho (sábado), às 15h30, no auditório do Centro de Estudos do Museu Republicano de Itu. O evento integra o programa Música no Museu.

MONITORAMENTO DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS
A Prefeitura de Tatuí anuncia que está aplicando R$ 1,5 milhão em monitoramento, com câmeras e outros equipamentos de segurança, nas escolas municipais. As primeiras a serem contempladas são 24 creches e pré-escolas que atendem crianças de 0 até 5 anos de idade. A Central de Monitoramento está funcionando na Guarda Civil Municipal.

TEATRO
Começa nesta quarta-feira, dia 12, a 5ª Mostra Téspis de Teatro do Conservatório de Tatuí. O evento reúne espetáculos produzidos por seis grupos teatrais da região, que têm em sua direção ou elenco atores formados no curso de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí. Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

MARIA DA PENHA
A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou na sessão de terça-feira (11), em primeira discussão, Projeto de Lei vereador Rodrigo Manga que veda a contratação pela Administração Pública Municipal de condenados por violência doméstica e familiar contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário