Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 11 de junho de 2019

Mural de Tatuí | Short News | 10/06/2019

KITS ESCOLARES
A Prefeitura de Tatuí começou a entregar na sexta-feira (7) os kits escolares nas escolas municipais. São 7.765 kits, que começaram a ser entregues para todas as crianças do Ensino Fundamental. No mês de abril, a Prefeitura realizou a entrega de 2.880 kits escolares para a Educação Infantil. A entrega ao Ensino Fundamental aconteceu somente agora porque as empresas vencedoras atrasaram a entrega, conforme divulgou a Prefeitura.

CAMPANHA DO AGASALHO
A Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), teve início na manhã de sábado (8). As doações da população podem ser feitas em uma das 300 caixas disponíveis para a arrecadação de cobertores, calçados e roupas novas e usadas em bom estado, distribuídas no comércio, nas entidades, escolas municipais e estaduais, pré-escolas, creches, clubes, condomínios e órgãos públicos.

DOUCEUR ILLUSTRÉE
O Museu Paulo Setúbal realizou, na quinta-feira (6), a abertura da Exposição Fotográfica “Douceur Illustrée” (Doçura Ilustrada), de Débora Holtz, e o lançamento de cartões postais da Terra do Doce Caseiro. O evento marca a contagem regressiva para a 7ª Feira do Doce de Tatuí, que acontecerá de 6 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz. A Exposição permanecerá aberta até o dia 21 de julho.

ARBORIZAÇÃO
A "Semana do Meio Ambiente”, promovida pela Prefeitura de Tatuí, foi encerrada na sexta-feira (7) com o plantio de 200 mudas de árvores nativas próximo à praça Mário Cóscia e ao Ribeirão do Manduca. Foram plantadas mudas de Mulungu, Pau-Ferro, Sibipiruna, Ingá, Castanha do Maranhão, Pau-Viola, Ipê, Pau-Brasil, Pimenteira, Jatobá, Goiabeira, Pau-Vidro, Aroeira Salsa, Paineira, Farinha-Seca, Canela, Saguarigi, Dedaleiro, Oiti, Uvaia e outras espécies nativas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário