quinta-feira, 20 de junho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

PRAÇA MÁRIO CÓSCIA
No limite entre Jardim XI de Agosto e o Jardim Wanderley, a Prefeitura de Tatuí está realizando uma obra para urbanizar a Praça Mário Cóscia. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 250 mil, com a terraplanagem, construção de quadra e arquibancadas, playground e iluminação, entre outras obras. A origem do recurso é um convênio com o Governo Federal.

FEIRA DE ARTESANATO
A Feira de Artesanato de Tatuí volta à Praça da Matriz nesta quinta-feira (20), permanecendo até domingo (23). A feira, chamada de “Capital da Música”, é realizada pela Associação dos Artesãos de Tatuí, com apoio da Prefeitura, funciona das 10h às 20h, com mais de 30 estandes de bordado, couro, costura, esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e outras peças, além de doces, salgados, sucos, acarajé, churros e crepe suíço.

MUSEU FICARÁ ABERTO NO FERIADO
O Museu Histórico Paulo Setúbal estará funcionando normalmente no feriado de Corpus Christi, dia 20, das 9h às 17h, com entrada gratuita.

JUDÔ
Nos dias 17 e 18, três judocas de Tatuí estiveram participando dos Jogos abertos da Juventude na cidade de Marília, treinados pelos técnicos Lucila Luz e Bruno Santi. O Atleta Felipe Jancoski Barreto ficou em 3º lugar na categoria Absoluto e 4º na categoria Médio. Diego Soares Balduíno ficou com a 6ª colocação. Tatuí ficou em 9° Lugar na Classificação Geral do Judô.

ASSIS
Para celebrar os 114 anos de Assis, comemorados no dia 1º de julho, a Secretaria de Cultura do município elaborou uma agenda cultural gratuita programada para a data, que inclui o espetáculo musical da Big Band do Conservatório de Tatuí no dia 29/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário