sábado, 22 de junho de 2019

Flamengo não deve facilitar ida de Rodinei para o Santos

Coluna do Flamengo com edição do DT

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

18/06/2019 | A janela de transferências do futebol nacional está prestes a ser aberta oficialmente, o que acontecerá no mês de julho. O Flamengo corre atrás de reforços, tendo a chegada do lateral direito Rafinha já garantida. No entanto, é possível também que alguns atletas façam o movimento inverso e deixem a Gávea. Esse é o caso, por exemplo, do tatuiano Rodinei, que está na mira do Santos. Contudo, o Fla não deve facilitar a saída do atleta.

A informação é do portal Gazeta Esportiva. De acordo com o veículo, a ideia inicial do clube paulista era de ter o jogador por empréstimo. Porém, a proposta foi prontamente negada pelo Rubro-Negro. Sendo assim, a outra opção passou a ser a compra, usando parte da parcela que o Flamengo ainda tem a pagar por Bruno Henrique – marcada para o mês de janeiro – como uma forma de realizar o pagamento.

Apesar de não ter Rodinei entre suas principais opções para a posição – uma vez que Rafinha chega para ser titular absoluto, e Pará era o dono da vaga até então -, o Flamengo não pretende liberar Rodinei com facilidade pois não vê sentido em reforçar um rival por uma quantia considerada baixa.

Aos 27 anos, Rodinei está no Flamengo desde 2016, contratado após fazer um bom Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. Na temporada anterior, ele foi titular. No entanto, desde a chegada de Abel Braga, ele voltou a ser banco, ratificando os altos e baixos de sua passagem pelo Rubro-Negro. O contrato do atleta com o Fla vai até o fim de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário