quarta-feira, 12 de junho de 2019

Esquadrilha da Fumaça deve se apresentar em Tatuí no dia 20 de julho

Tatuí irá sediar, de 18 a 20 de julho, o 7º Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea

Esquadrilha da Fumaça - Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA)

Tatuí irá sediar, de 18 a 20 de julho, o 7º Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea, um evento organizado pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas (CBA). Uma das atrações será a exibição da Esquadrilha da Fumaça, no encerramento do evento, dia 20/07.

Na quarta-feira (12/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o Capitão Rafael Grothe e o 1º Tenente Leonardo Reis, ambos da Força Aérea Brasileira (FBA) e da Esquadrilha da Fumaça - Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) para tratar de detalhes do evento, que deve atrair mais de 30 pilotos, além de mecânicos e outros técnicos envolvidos.

O capitão Grothe falou que o objetivo da Esquadrilha, em suas apresentações, é "passar imagem positiva da Força Aérea Brasileira".  “Tatuí receberá pilotos de várias partes do Brasil e de toda a América do Sul, o que vai aquecer a nossa economia, principalmente os setores hoteleiro e gastronômico. O aeródromo local espera receber um público de mais de 10 mil pessoas, nos três dias do evento”, destacou a prefeita Maria José, após a reunião.

A última vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresentou em Tatuí foi em agosto de 2011, quando o município comemorou seus 185 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário