Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quinta-feira, 6 de junho de 2019

Começa nesta sexta-feira a Festa Junina do Benfica

A festa estará na Praça da Matriz até domingo com barracas de todas as escolas municipais

Praça da Matriz recebe últimos detalhes para a realização do evento junino.

Começa nesta sexta-feira (7) a Festa Junina do Benfica, na Praça da Matriz. Na sexta, a festa será realizada das 16h às 22h. No sábado e no domingo, o evento começará às 11h e terminará às 22h. Haverá várias barracas com comidas típicas, quadrilhas juninas, leilão, brincadeiras juninas e atrações musicais, além do concurso de Miss e Mister Caipirinha.

Na parte musical, cada dia haverá uma apresentação diferente: na sexta-feira (07/06), a partir das 21h10, será a dupla Ivan e Anderson; no sábado (08/06), a partir das 21h, se apresentará o grupo Clariô; e no domingo (09/06), a partir das 20h30, o encerramento da festa será com a dupla Rodrigo e Ruan.

A festa reúne as escolas da Rede Municipal de Ensino com barracas de comes e bebes e de brincadeiras. Ao todo, serão 25 escolas do ensino fundamental, 18 urbanas e 7 rurais; 26 creches (incluindo uma pré-escola em cada creche); e 17 pré-escolas (EMEI’s e CEPEM’s), 10 urbanas e 7 rurais. Além das escolas municipais, o Núcleo de Educação Ambiental (NUMEA) também participará do evento.

Entre os comes e bebes, deverá haver refrigerantes, água, caipirinha, cachorro-quente, bolinho de frango, hambúrguer, lanche de pernil, suco de laranja artificial, caldinho de feijão e torresmo, fiapão, frangão, lanche vegetariano, carne louca, batata frita, polenta no cone, algodão doce, pirulito, maçã do amor, pastel de carne, queijo ou pizza, minipizza, churrasquinho, vinho quente, quentão, milho cozido, mingau com frango, churros, amendoins doce e salgado, arroz doce, doce de abóbora, canjica, doces ABC, brigadeiro, pudim, cocada, quindim, bom-bocado, espeto de frutas com chocolate, pipoca doce, mandioca no cone, porção de mandioca, sopa de mandioca, crepe suíço, chocolate quente e churrasco grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário