quinta-feira, 6 de junho de 2019

Cassiano Sinisgalli participa de encontro do Programa de Regionalização do Turismo

Objetivo foi análise de informações e compartilhamento de experiências em promoção dos destinos turísticos e profissionalização do marketing turístico.

Secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, abriu a reunião com secretários municipais de Cultura e Turismo.

A Prefeitura de Tatuí participou, na tarde de segunda-feira (3), do 2° Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo, realizado na sede da Secretaria Estadual de Turismo.

O encontro reuniu interlocutores das regiões turísticas paulistas, para a análise de informações e compartilhamento de experiências, com o intuito de orientar a promoção dos destinos turísticos e ampliar a profissionalização do marketing turístico estadual.

A reunião contou com representantes de cidades da Microrregião Raízes do Interior Paulista, como Laranjal Paulista e Boituva. Representando Tatuí, esteve presente na reunião o secretário municipal de Turismo, Cassino Sinisgalli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário