quarta-feira, 20 de março de 2019

Yazaki abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Multinacional possui vagas para jovens de Tatuí e região com formação universitária prevista para 2020

Juliana Pereira Lopes Alquati

A Yazaki está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019. Presente no Mercosul há 23 anos, a multinacional de origem japonesa desenvolve e fabrica chicotes e uma série de produtos para o setor automotivo.

As vagas disponíveis são para a planta de Tatuí, nas áreas de Compras, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Qualidade. Os jovens interessados devem morar na cidade ou na região, ter disponibilidade para jornada de trabalho de 30 horas semanais, inglês avançado e estar cursando o Ensino Superior com formação prevista a partir de dezembro de 2020.

Os estudantes podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br, na página da Yazaki. Os benefícios são, além da bolsa-auxílio, assistência médica, auxílio fretado, refeitório no local (café da manhã e almoço) e seguro de vida.

Sobre a Yazaki

Multinacional de origem japonesa, a Yazaki foi fundada em 1941 e está presente em 46 países em todos os continentes. É líder mundial, com 300.000 colaboradores em mais de 600 sites no mundo. Lidera também no Mercosul, onde atua desde 1996 e emprega atualmente 12.000 pessoas. Desde a sua criação, o Grupo Yazaki se dedica a conduzir seus negócios através de sua política corporativa, se firmando como uma empresa comprometida com o mundo e necessária à sociedade.

A Yazaki desenvolve e fabrica chicotes automotivos, seu principal produto, além de uma série de produtos para o setor automotivo, como displays, componentes eletrônicos e instrumentos.

Inserida em um mercado altamente competitivo, sensível às condições econômicas e com grandes flutuações de volumes, a Yazaki se destaca pela alta performance de custos, qualidade e entrega de seus produtos, sendo líder de mercado no segmento de atuação, com o maior market share do Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário