quinta-feira, 14 de março de 2019

Rosan Filho assume a presidência do Tatuiprev

Advogado já foi Diretor de Benefícios do Tatuiprev

Prefeita Maria José ao lado do novo presidente do TATUIPREV, advogado Rosan Paes de Camargo Filho.

O advogado Rosan Paes de Camargo Filho é o novo presidente do TATUIPREV (Instituto de Previdência do Município). O anúncio foi feito pela prefeita Maria José Vieira de Camargo, na terça-feira, 12. Ele ocupará o cargo deixado pelo advogado Markus Henrique Tavares Gonçalves da Silva, que irá integrar como assessor o Gabinete da deputada estadual Damaris Moura, na Assembleia Legislativa.

Rosan Paes de Camargo Filho é servidor público municipal desde 2007, já ocupou cargos no RH (Recursos Humanos) e no próprio TATUIPREV, onde foi diretor de Benefícios, por duas ocasiões, de 2010 a 2012 e a partir de 2017. Acumula experiência na instituição previdenciária e possui formação acadêmica em Direito, com cursos em Direito Previdenciário e de Direito Constitucional.

"O TATUIPREV é uma instituição sólida e representa o futuro seguro do servidor público municipal. O Rosan reúne as condições técnicas necessárias para o cargo, já conhece a autarquia e sua nomeação representa uma forma de prestigiar o servidor público em uma função estratégica da administração", destacou a prefeita Maria José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário