segunda-feira, 4 de março de 2019

Grupo é preso suspeito de assaltar comércios em Tatuí e região

Segundo a polícia, três homens e uma mulher são suspeitos de roubarem estabelecimentos em Tatuí e Cerquilho. Grupo estava em um carro que foi furtado em Iperó.

Polícia apreendeu drogas, máscaras e arma de fogo com grupo suspeito em Tatuí — Foto: Divulgação/PM

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

04/03/2019 | Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de furtar um carro e roubar diversos comércios na região nesta segunda-feira (4), em Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial fazia patrulhamento pela rua Onze de Agosto, quando viu o grupo em um carro que havia sido furtado em Iperó (SP), e que estava sendo apontado como o veículo usado por criminosos durante assaltos em estabelecimentos comerciais de Tatuí e Cerquilho.

Os policiais foram atrás dos suspeitos, que durante a fuga dispensaram um simulacro de arma de fogo.

Celulares e frascos para entorpecentes foram apreendidos pela PM — Foto: Divulgação/PM

Eles foram detidos e, durante a abordagem na casa deles, foram encontradas uma arma de fogo, aproximadamente dois quilos de cocaína, 217 frascos para entorpecentes, 14 celulares e máscaras usadas para roubos.

Ainda segundo a polícia, o grupo foi levado para a delegacia, onde foi autuado por roubo, posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação ao tráfico.

Os suspeitos foram reconhecidos como autores do furto do veículo em Iperó, furtos de carros em Boituva e Cerquilho, além de roubo em Cerquilho em uma adega, e em uma padaria, açougue, posto de combustíveis e clube da terceira idade, em Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário