sábado, 23 de março de 2019

Convênio prevê regularização de 500 imóveis em Tatuí

A regularização se dará em três bairros: Rosa Garcia, Congonhal e Santuário.



Na última quarta-feira, dia 20, a Prefeitura de Tatuí assinou convênio do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural com a Fundação Itesp, vinculada à Secretaria estadual da Justiça e Cidadania. Serão 500 imóveis regularizados em Tatuí, com estudos nos bairros Jardim Rosa Garcia, Congonhal e Santuário. A partir da formalização do convênio serão realizados os trabalhos técnicos, para que em breve, todas as famílias recebam título de propriedade.

"Tatuí está caminhando para a legalização fundiária e ajudando a realização do sonho de centenas de famílias, de ter seus imóveis legalizados, com a devida documentação. É uma política pública com segurança jurídica e levando a mais dignidade para estas famílias, muitas delas sem condições financeiras de resolver esta situação", destacou a prefeita Maria José.

Os convênios foram formalizados com municípios de diversas regiões do Estado, no auditório Espaço da Cidadania do prédio da secretaria, no centro da capital. com o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres.

A delegação de Tatuí esteve composta pela prefeita Maria José Vieira de Camargo, a secretária de Planejamento e Gestão Pública, Juliana Rosseto Leomil Mantovani, os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, da Habitação, Flavio Amary; e de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário