domingo, 10 de março de 2019

Com dificuldade para comprar roupa para os filhos, amigas começam a produzir leggings resistentes

Telma e Renata contam como viraram empresárias de moda infantil ao não acharem nada confortável e resistente para os filhos vestirem na hora de brincar.

Com dificuldade para comprar roupa para os filhos, amigas começam a produzir leggings

10/03/2019 | O que você faz quando tem filhos pequenos e na hora de comprar roupas para brincar não acha nada confortável? Esta é a história de Telma e Renata, duas mães e amigas de Tatuí, que viraram empresárias de moda infantil.

A empresa foi fundada em 2015 com a necessidade de encontrar roupas confortáveis e resistentes para os filhos, já que as leggings que compravam sempre furavam.

Elas foram a São Paulo para pesquisar material que fosse durável. O investimento inicial foi de R$ 1 mil. Produziram 60 peças e em um mês venderam todas elas. O carro-chefe são as leggings.

O processo produtivo começa com a pesquisa de estampa. Elas usam de preferência tecidos biodegradáveis. Compram a matéria-prima e mandam para uma confecção terceirizada em Tatuí.

Hoje, o principal canal de vendas é o site. Elas contam que até um ano atrás, trabalhavam em casa e faziam tudo: embalavam as peças e despachavam.

ROUPA PARA BRINCAR
Telefone: (15) 99805-0506
Email: oi@roupaparabrincar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário