quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vereador Miguel assume a Secretaria Municipal de Educação

Desafio maior do novo secretário é zerar a fila de espera em creche para as crianças de zero a três anos.



O vereador Miguel Lopes Cardoso Junior tomou posse, na terça-feira (19/02), como novo secretário municipal da Educação, em substituição à professora Maria Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, que seguirá na função de assessora pedagógica da Secretaria Municipal da Educação.

“Eu vim para somar e dar a minha contribuição a este trabalho, tão importante para a gestão”, declarou o novo secretário.

Miguel Lopes Cardoso Júnior tem 49 anos e é professor de Educação Física, com formação pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em 1990. Tem pós-graduação em psicopedagogia. Desde 2006, é professor concursado na Prefeitura de Tatuí. Trabalhou por 17 anos no SESI local, como coordenador do programa Atleta do Futuro. Também trabalhou como professor na Associação Atlética XI de Agosto e Clube de Campo de Tatuí. Durante 20 anos, foi professor do Colégio Anglo de Tatuí, onde durante 6 anos foi o coordenador pedagógico do Ensino Médio e do Vestibular. Na gestão de Manu, foi secretário de Esporte, Lazer e Juventude. É vereador pelo MDB.

Deixando a Câmara Municipal, assume em seu lugar o suplente Fábio Menezes (DEM), experiente vereador em legislaturas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário