Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sábado, 9 de fevereiro de 2019

Sebrae leva microempresários de Tatuí a evento em São Paulo

Para participar é necessário ter empresa constituída do ramo de alimentação fora do lar, indústrias de alimentos e bebidas, hotéis ou pousadas.



O projeto Missão Empresarial para empresas do ramo de alimentação, na Feira "Anufood Brazil", em São Paulo, terão caravanas do interior de São Paulo subsidiadas pela Koelnmesse, e tem apoio e organização da Abrasel. A feira é organizada pela Koelnmesse.

A missão será no dia 13 de março, graças a uma parceria com a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que subsidiará o transporte e a entrada na Feira. O horário de saída será às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, com destino a São Paulo Expo, e retorno previsto para as 19h.

Para participar é necessário ter empresa constituída (MEI, Micro ou Pequena Empresa) do ramo de alimentação fora do lar, indústrias de alimentos e bebidas, hotéis ou pousadas. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui Tatuí, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3305-4832.

Anufood Brazil

É a mais nova feira de negócios voltada para o setor exclusivo de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 12 e 14 de março, das 10h às 19h, na São Paulo Expo.

Serão dez setores onde os visitantes encontrarão inúmeras fontes de inspiração e oportunidades de negócios: Agrifoods, Meat, Chilled; Fresh Food, Dairy, Drinks & Cia; Hot Beverages, Fine Food, Bread; Bakery, Organic, Sweets; Snacks, Food Service.

Expositores nacionais e internacionais estarão presentes, entre eles: indústria de produtos frescos, in natura e matérias primas; indústrias frigoríficas e embutidos em geral; produtores de frutas, legumes e verduras embaladas; indústria de laticínios; indústria de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em geral; indústria de pães, bolos e massas; indústria de alimentos e bebidas frescos ou processados de origem orgânica; chocolates, confeitaria, biscoitos e snacks.

A Feira terá uma Arena Gourmet, um espaço dedicado a apresentações e workshops em diversas áreas, como: padaria, confeitaria, chocolate, culinária contemporânea e outras; conteúdo qualificado com o Congresso Anufood Brazil, em parceria com a FGV Projetos, que reunirá especialistas internacionais no debate sobre segurança alimentar; e o I Encontro ABRASEL - ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário