Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Programa gratuito de inovação do Sebrae está com inscrições abertas para empresas

Se você busca estruturar novos produtos e/ou serviços na sua empresa ou percebe que o seu modelo de negócios precisa ser aprimorado, que tal se inscrever para o processo seletivo do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)?

Esse é um programa do SEBRAE-SP, com metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), aplicada em todo o Brasil, disponível gratuitamente para os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo.

O foco do ALI é nas empresas que se encontram com dificuldades em alavancar seu faturamento por terem alcançado um estágio em que os produtos e serviços atuais já alcançaram um limite de participação, obrigando o empreendedor a lançar novas soluções para ampliar sua participação no mercado.

São 8 meses gratuitos com acompanhamento do SEBRAE e de um bolsista CNPQ, com atividades coletivas e individuais na empresa, para o desenvolvimento de um novo produto, serviço e ou modelo de negócios, baseado na interação com seus clientes.

Através de uma parceria com o Parque Tecnológico de Sorocaba, as empresas integrantes do programa receberão acesso a palestras com personalidades do mercado nacional da inovação, além da conexão com startups e empresas incubadas, desenvolvedoras de novas tecnologias.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 22/02 pelo site www.ali.sebraesp.com.br. Mais informações podem ser adquiridas no Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário