sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Professora assume Ouvidoria Geral do Município

Patrícia Schorr Porta é servidora municipal. A Lei nº 5.298/2018 determinou que a função não pode mais ser exercida por livre nomeação.

Patrícia Schorr Porta estava exercendo assessoria parlamentar ultimamente

A Ouvidoria Geral do Município tem novo titular. É a professora Patrícia Schorr Porta. Com edição da Lei nº 5.298/2018, a função de Ouvidor passou a ser exercida por servidor público, e não mais de livre nomeação.

Patrícia Schorr Porta, servidora pública, é professora da Educação Infantil e foi diretora da creche da Vila São Cristóvão por 5 anos. Depois, trabalhou no Posto de Saúde da Vila Esperança por três anos, no atendimento à população. Nos anos de 2017 e 2018, trabalhou como assessora parlamentar na Câmara Municipal de Tatuí, no gabinete do vereador Daniel de Almeida Rezende.

Na segunda-feira (04/02) a prefeita Maria José Vieira de Camargo a recebeu em seu Gabinete para a definição de algumas situações sobre esta importante função na administração. "Patrícia é Pedagoga, concursada na Prefeitura de Tatuí desde 2006. Sempre em contato direto com a população, atendendo a comunidade, tenho a certeza que irá desempenhar muito bem essa nova função", relatou a chefe do Poder Executivo.

A Ouvidoria Pública Municipal fica na rua XI de Agosto nº 28 e o telefone de contato é: (15) 3251-3576. O email é: ouvidoria@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário